Número do Artigo: 3902 Visualizar este artigo em tela expandida Copia o conteúdo deste artigo, na íntegra, na solução do atendimento. Insere o link deste artigo como solução principal do atendimento. É possível inserir apenas uma solução principal. Insere o link deste artigo como solução principal do atendimento. É possível inserir apenas uma solução principal. Ir Para a Página Inicial da Base de Conhecimento Link de acesso para usuário externo (sem Login de Rede TJPR) Link de acesso para usuário externo (sem Login de Rede TJPR) Editar este artigo

WINFF - Instalação.

Voltar (Backspace) Voltar      Aumentar Imagens Aumentar Imagens     Diminuir Imagem Diminuir Imagens

Instalação.

 

   Para usuários internos do TJPR, o instalador do WINFF está disponível na CENTRAL DE SOFTWARE, ferramenta que disponibiliza os pacotes de instalação dos principais softwares e aplicativos utilizados no TJPR.

 

   Ao acessar a CENTRAL DE SOFTWARE, o pacote de instalação do WINFF poderá ser encontrado na Categoria Áudio e Vídeo

 

   A CENTRAL DE SOFTWARE poderá ser acessada através do respectivo atalho de acesso, o qual encontra-se disponibilizado na Área de Trabalho do WINDOWS:

 

 

   Para saber mais sobre como acessar a CENTRAL DE SOFTWARE, clique aqui. Caso seja necessário, saiba mais sobre como instalar um pacote de software ou aplicativo da CENTRAL DE SOFTWARE, ao clicar aqui.

 

   Para usuários externos do TJPR, o instalador do WINFF está disponível para downlaod e instalação a partir do site do PROJUDI, em SOFTWARES REQUERIDOS. Se desejar, saiba mais detalhes sobre como instalar o WINFF, a partir do site do PROJUDI, ao clicar aqui.
 

OBS: Para o sistema PROJUDI, sempre utilize a versão do WINFF disponibilizada pelo TJPR (editada e otimizada), não utilize outras versões do WINFF (versões comerciais externas).  

 
Versão do Artigo: 5
Data de Criação: 2016-09-15 13:58:41.59
Data de Atualização: 2020-02-12 17:24:40.017
Setor(es) Responsável(eis):
Administrador Base de Conhecimento
 

Avaliação do Artigo

Para você, este artigo foi: