Número do Artigo: 3686 Visualizar este artigo em tela expandida Copia o conteúdo deste artigo, na íntegra, na solução do atendimento. Insere o link deste artigo como solução principal do atendimento. É possível inserir apenas uma solução principal. Insere o link deste artigo como solução principal do atendimento. É possível inserir apenas uma solução principal. Ir Para a Página Inicial da Base de Conhecimento Link de acesso para usuário externo (sem Login de Rede TJPR) Link de acesso para usuário externo (sem Login de Rede TJPR) Editar este artigo

CENTRAL DE SOFTWARE - Como acessar.

Voltar (Backspace) Voltar      Aumentar Imagens Aumentar Imagens     Diminuir Imagem Diminuir Imagens

Procedimento 1: Como acessar.

 
   Para acessar a CENTRAL DE SOFTWARE realize os seguintes procedimentos:
 
1) Você pode acessar a CENTRAL das seguintes maneiras:
 
a) Através do seu respectivo atalho (já configurado e automaticamente instalado), disponível normalmente na Área de Trabalho do Windows.
 
 
OBS: O atalho da CENTRAL DE SOFTWARE é automaticamente instalado em todos os computadores do TJPR conectados à rede. Caso o atalho não esteja instalado e disponível na Área de Trabalho do WINDOWS, você pode criá-lo seguindo as instruções disponíveis ao clicar aqui.
 
b) Através do MENU INICIAR do WINDOWS. Ao clicar no menu, verifique se a CENTRAL DE SOFTWARE está relacionado nos programas mais usados e, caso esteja, clique nela.
 
 
c) Através da execução do seguinte comando:
 
"C:\Windows\CCM\ClientUX\SCClient.exe"
 
   Para saber mais sobre como abrir este endereço, clique aqui.
 
2) Será aberta a tela inicial da CENTRAL DE SOFTWARE, na categoria TUDO.
 
 
3) Caso seja necessário, saiba mais sobre como realizar a instalação de um aplicativo ou software ao ler as instruções disponíveis ao clicar aqui.
 
   Caso o usuário não consiga acessar a CENTRAL DE SOFTWARE através das opções acima, entre em contato com a Divisão de Atendimentos a Usuários (DAU), através do telefone 3200-4000 ou abra um atendimento através do SAU (SISTEMA DE ATENDIMENTO À USUÁRIOS) (saiba mais sobre como abrir um atendimento clicando aqui). 
 
Versão do Artigo: 4
Data de Criação: 2016-06-21 17:35:29.566
Data de Atualização: 2020-08-12 17:05:25.0
Setor(es) Responsável(eis):
Administrador Base de Conhecimento
 

Artigos Relacionados

PDFSAM - Local do instalador.
 

Avaliação do Artigo

Para você, este artigo foi: