Número do Artigo: 31724 Visualizar este artigo em tela expandida Copia o conteúdo deste artigo, na íntegra, na solução do atendimento. Insere o link deste artigo como solução principal do atendimento. É possível inserir apenas uma solução principal. Insere o link deste artigo como solução principal do atendimento. É possível inserir apenas uma solução principal. Ir Para a Página Inicial da Base de Conhecimento Link de acesso para usuário externo (sem Login de Rede TJPR) Link de acesso para usuário externo (sem Login de Rede TJPR) Editar este artigo

PROJUDI - Como acessar o sistema (Usuários Externos).

Voltar (Backspace) Voltar      Aumentar Imagens Aumentar Imagens     Diminuir Imagem Diminuir Imagens

Procedimento: Como acessar o sistema (Usuários).

 
   Este artigo diz respeito ao acesso junto ao PROJUDI sem a autenticação em dois fatores (2FA), pelos usuários externos do TJPR (membros do Ministério Público, advogados, peritos, partes, entre outros). Para saber mais sobre como realizar o acesso através da autenticação em dois fatores (2FA), leia os procedimentos contidos aqui.
 
   É importante destacar que, para realizar o acesso ao sistema PROJUDI, é necessário estar previamente cadastrado no sistema. Para saber mais sobre o cadastro o sistema PROJUDI, clique aqui.
 
   Uma vez que o usuário externo do TJPR esteja corretamente cadastrado, execute os seguintes procedimentos para realizar o acesso ao PROJUDI:
 
1) Para acessar o PROJUDI com o perfil de usuário externo clique aqui ou abra o endereço eletrônico do Tribunal de justiça do Estado do Paraná (www.tjpr.jus.br).
 
 
a) Uma vez no endereço do endereço eletrônico (site do TJPR), clique na opção SERVIÇOS, na parte superior da tela.
 
 
b) Logo após, será aberta uma nova tela com opções distintas, clique em PROJUDI.
 
 
2) Será aberta a TELA DE LOGIN do PROJUDI.
 
 
a) No campo LOGIN: Insira o Login de acesso ao PROJUDI. 
 
b) No campo SENHA: Insira a Senha recebida junto com o Login de acesso do PROJUDI, normalmente, através de e-mail, após a solicitação de acesso (saiba mais sobre a solicitação de acesso ao clicar aqui).
 
c) No campo do CAPTCHA: Insira a informação contida na imagem apresentada no CAPTCHA que, normalmente, trata-se de um número ou palavra.
 
 
OBS: Cabe destacar que o CAPTCHA é um serviço da empresa GOOGLE que é disponibilizado para o público, de tal forma que é utilizado em muitos sistemas como uma ferramenta de segurança e validação de acesso. Dessa forma, seu gerenciamento, quanto ao nível de dificuldade da mensagem, e o seu correto funcionamento dependem do GOOGLE.
 
d) Logo após preencher os campos anteriores, clique no botão ENTRAR.
 
d.1) Caso seja o primeiro acesso do usuário externo, será aberta a tela ALTERAR SENHA. Nesta tela, será necessário inserir a senha de acesso no campo SENHA ATUAL e inserir uma nova senha de acesso nos campos NOVA SENHA e CONFIRME NOVA SENHA. A nova senha deverá possuir entre 8 e 15 caracteres. Logo após, clique no botão SALVAR.
 
 
d.2) Caso o Login e Senha sejam inseridos de forma errada, ou caso o usuário externo não esteja cadastrado no sistema, será apresentada a mensagem ALGUNS ERROS FORAM ENCONTRADOS. Neste caso, verifique o Login e Senha ou solicite o cadastro no sistema (saiba mais clicando aqui).
 
3) Logo após inserir o Login e a Senha corretamente, será aberta a tela inicial do sistema. 

 
 
Versão do Artigo: 1
Data de Criação: 07/04/2016
Data de Atualização: 02/08/2021
Setor(es) Responsável(eis): DTIC - DAU - 1º Grau

Administrador Base de Conhecimento
 

Artigos Relacionados

PROJUDI 1º GRAU - 2FA: Como acessar o sistema.
PROJUDI 1º GRAU - Advogado: (Depósito Eletrônico - Integração CEF) Como realizar o depósito judiciário através do sistema.
PROJUDI - Como realizar uma consulta pública de processos/recursos
PROJUDI - Quem utiliza e como obter acesso?
 

Avaliação do Artigo

Para você, este artigo foi: