Número do Artigo: 21245 Visualizar este artigo em tela expandida Copia o conteúdo deste artigo, na íntegra, na solução do atendimento. Insere o link deste artigo como solução principal do atendimento. É possível inserir apenas uma solução principal. Insere o link deste artigo como solução principal do atendimento. É possível inserir apenas uma solução principal. Ir Para a Página Inicial da Base de Conhecimento Link de acesso para usuário externo (sem Login de Rede TJPR) Link de acesso para usuário externo (sem Login de Rede TJPR) Editar este artigo

iOS - Google Authenticator: Como instalar o aplicativo (app).

Voltar (Backspace) Voltar      Aumentar Imagens Aumentar Imagens     Diminuir Imagem Diminuir Imagens

Como instalar o aplicativo (app).

 

OBS: Recomenda-se que o usuário esteja com o SMARTPHONE iOS conectado a uma rede WIFI para a realização deste procedimento.

 

   Para baixar o aplicativo GOOGLE AUTHENTICATOR pelo IOS, o usuário deve estar com o aparelho em mãos e seguir os passos abaixo:

 

1) Dentro dos aplicativos nativos disponíveis no SMARTPHONE IOS, procure pelo aplicativo APP STORE e abra-o (veja imagem aqui). Caso haja alguma dificuldade para executar esse passo, o aplicativo pode ser encontrado conforme as seguintes orientações.

 

a) Na tela principal do smartphone IOS, arraste a tela da direita para a esquerda, até que seja apresentada a uma tela de pesquisa chamada BLIBLIOTECA DE APPS. 

 

 

b) Nessa tela, pesquise pelo nome APP STORE e, assim que o aplicativo for encontrado, acesse-o clicando nele.

 

 

2) Após abrir o aplicativo APP STORE, pesquise pelo nome do aplicativo na opção BUSCAR, conforme a imagem abaixo:

 

 

3) Na lista de APPS pesquisados, clique na opção OBTER localizada no lado direito do aplicativo GOOGLE AUTHENTICATOR. Conclua os passos solicitados pelo seu celular para a instalação do aplicativo.

 

 

4) Após realizar o download e a instalação do GOOGLE AUTHENTICATOR, será disponibilizado o botão ABRIR. Clique no botão ABRIR.

 

 

5) Em seguida, o aplicativo GOOGLE AUTHENTICATOR será aberto no SMARTPHONE IOS.

 

 

6) Caso seja necessário, para saber mais sobre como configurar e utilizar o GOOGLE AUTHENTICATOR, clique aqui.

 

 

 

 
Versão do Artigo: 20
Data de Criação: 16/08/2019
Data de Atualização: 08/07/2021
Setor(es) Responsável(eis):
Administrador Base de Conhecimento
 

Avaliação do Artigo

Para você, este artigo foi: