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SISTEMA DE ATENDIMENTO A USUÁRIOS (SAU) - Como acessar o aplicativo.

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Procedimento 1: Como acessar o aplicativo.
 
   Para acessar o aplicativo, você pode realizar os seguintes procedimentos:
 
1) Copie e cole o link abaixo para a barra de endereços do seu navegador e, logo após, pressione a tecla ENTER:
 
   Neste caso, será solicitado o login de rede do TJPR e respectiva senha de acesso.
 
Como Solicitar uma Nova Ocorrência
 
2) Ou acesse o a INTRANET do site do Tribunal de Justiça do Paraná. Para saber mais sobre como acessar a intranet do TJPR, clique aqui.
 
a) Uma vez na INTRANET do TJPR, clique na aba SERVIÇOS;
 
b) No menu à esquerda, clique em SISTEMAS INFORMATIZADOS;
 
c) Logo depois, no centro da página, clique em ATENDIMENTOS DE INFORMÁTICA (SAU).
 
Como Solicitar uma Nova Ocorrência

 
3) Caso seja este o primeiro acesso do usuário ao Sistema de Atendimento a Usuários (SAU), a tela de PERFIL DO USUÁRIO será aberta antes mesmo da tela INICIAL, tendo em vista a necessidade do preenchimento de algumas informações obrigatórias. Neste caso, edite o PERFIL DO USUÁRIO conforme os passos contidos aqui.

Como Solicitar uma Nova Ocorrência

   Logo após a edição e confirmação dos dados na tela PERFIL DO USUÁRIO, será aberta a tela INICIAL do Sistema de Atendimento a Usuários (SAU).

 

 
Versão do Artigo: 2
Data de Criação: 2013-10-15 14:23:02.0
Data de Atualização: 2020-03-25 13:19:37.491
Setor(es) Responsável(eis):
Administrador Base de Conhecimento
 

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