Número do Artigo: 5932 Visualizar este artigo em tela expandida Copia o conteúdo deste artigo, na íntegra, na solução do atendimento. Insere o link deste artigo como solução principal do atendimento. É possível inserir apenas uma solução principal. Insere o link deste artigo como solução principal do atendimento. É possível inserir apenas uma solução principal. Ir Para a Página Inicial da Base de Conhecimento Link de acesso para usuário externo (sem Login de Rede TJPR) Link de acesso para usuário externo (sem Login de Rede TJPR) Editar este artigo

DAU - PROJUDI - Plantão Judiciário/Central de Audiências de Custódia - Habilitação e Desabilitação.

Voltar (Backspace) Voltar      Aumentar Imagens Aumentar Imagens     Diminuir Imagem Diminuir Imagens
Este artigo destina-se a usuários do sistema Projudi com os perfis: Magistrado, Assessor de Magistrado, Analista, Técnico. 

 

Habilitação  e remoção de usuários nas varas de Plantão Judiciário e Central de Audiências de Custódia.

 

 

As habilitações e remoções dos usuários na vara do plantão são de responsabilidade do funcionário designado da Direção do Fórum.

 

 

No perfil de analista e técnico, uma vez que a Direção do Fórum tenha  habilitado o usuário nas varas, ele conseguirá habilitar os perfis de juiz, assessor de magistrado, promotor de justiça, analista, técnico, oficial de justiça.

 

 

 

 

Passo 1- Logado no perfil de analista ou técnico, respectiva mesa de trabalho,  em "Dados do Juízo" clique campo "Nome:" "Plantão Judiciário..."  ou "Nome:" "Central de Audiência de Custódia..."

 

 

Passo 2-  Clique na aba "Servidores"  o sistema apresenta todos os registros (servidores) habilitados na vara.

 

 

Passo 3-  Após ter clicado na aba "Servidores" clique no botão "Gerenciar servidores" .

 

 

Passo 4-  Na tela "habilitação de Juiz, Servidores e Demais Usuários" clique no botão "Adicionar".

 

 

Passo 5: O sistema abre a tela "Seleção de Usuários" onde deverá ser digitado o login e selecionar qual grupo pertence o usuário.

 

 

Passo 6- Neste exemplo usamos o login "Assessor" pertencente ao grupo do "Assessor e Magistrado" após foi clicado no botao "Pesquisar"

 

 

 

Passo 7- Neste caso foi preenchido o login como "assessor"  que pertence ao grupo "assessor de magistrado" após, foi clicado no botão "Pesquisar". O sistema apresenta a pequisa com os usuários pertencentes ao grupo selecionado. Escolha dos usuários elencados na pesquisa o usuário que deverá ser habilitado na competência plantão judiciário, após clique no botão "Selecionar".

 

 

Passo 8 - Após ter clicado no botão "Selecionar" o sistema apresenta a tela com os usuários habillitados inclusive a mais recente habilitação que neste exemplo foi o login "assessorseeu".

 

 

 

Passo 9 - Se retornar à tela do " Passo 3 " na aba "Servidores" também é possível visualizar o novo usuário habilitado na competência Plantão Judiciário.

 

 

 

Passo 10 - Se acaso desejar remover um usuário repita os "Passos 1, 2 e 3" e no "Passo 4" selecione qual usuário deseja desabilitar e clique no botão "Remover".

 

 

 

Passo 11 - O sistema exibirá a mensagem: "Deseja realmente remover?" se a resposta for sim, clique no botão "OK".

 

 

 

Passo 12 - Observe que o usuário selecionado e utilizado como exemplo neste caso "assessorseeu" foi desabilitado. 

 

Observação:  Decreto Judiciário 224 de 2018 dispõe sobre as Unidades Regionalizadas de Plantão Judiciário do Estado do Paraná e dá outras providências. Se deseja saber mais a respeito ciique aqui.

 
Versão do Artigo: 23
Data de Criação: 2017-06-19 14:59:29.848
Data de Atualização: 2021-06-02 12:53:11.798
Setor(es) Responsável(eis):
DTIC - DAU - 1º Grau

DTIC - DAU - Implantação


 

Artigos Relacionados

DAU - PROJUDI - MAGISTRADO - Habilitação Plantão Judiciário - Sigilo
 

Avaliação do Artigo

Para você, este artigo foi: