Número do Artigo: 1063 Visualizar este artigo em tela expandida Copia o conteúdo deste artigo, na íntegra, na solução do atendimento. Insere o link deste artigo como solução principal do atendimento. É possível inserir apenas uma solução principal. Insere o link deste artigo como solução principal do atendimento. É possível inserir apenas uma solução principal. Ir Para a Página Inicial da Base de Conhecimento Link de acesso para usuário externo (sem Login de Rede TJPR) Link de acesso para usuário externo (sem Login de Rede TJPR) Editar este artigo

JAVA - Desinstalação (Usuário Externo).

Voltar (Backspace) Voltar      Aumentar Imagens Aumentar Imagens     Diminuir Imagem Diminuir Imagens
Procedimento 3.1: Desinstalação (Usuário Externo).
 
   Este procedimento poderá ser realizado por qualquer usuário, tanto usuários internos, como usuários externos, desde que o usuário detenha um login de ADMINISTRADOR DO COMPUTADOR do WINDOWS.
 
   Caso o usuário não possua um perfil de ADMINISTRADOR DO COMPUTADOR, não será possível realizar este procedimento. Neste caso, entre em contato com um usuário que possua um login de ADMINISTRADOR no computador em que se deseja realizar a desinstalação, como o setor de informática (TI), presente na maioria das empresas.
 
   Se o usuário possuir um perfil de ADMINISTRADOR DO COMPUTADOR, será possível executar a desinstalação do aplicativo através das ferramentas de desinstalação do WINDOWS, conforme o procedimento contido aqui. Verifique na lista que será apresentada pelo WINDOWS, se é possível encontrar alguma versão do JAVA para realizar a desinstalação.
 
 
Versão do Artigo: 4
Data de Criação: 2013-03-12 13:17:53.0
Data de Atualização: 2018-03-14 15:50:26.624
Setor(es) Responsável(eis):
Administrador Base de Conhecimento
 

Artigos Relacionados

ASSINADOR DO TJPR - Manutenção geral.
ASSINADOR DO TJPR - Requisitos.
ASSINADOR DO TJPR - Resolvendo problemas gerais com os assinadores Externos do TJPR.
ATHOS - Manutenção geral.
ATHOS - Requisitos.
BACEN-JUD - Manutenção geral.
BACEN-JUD - Requisitos.
BANCO DE SENTENÇAS - Manutenção geral.
BASE DE CONHECIMENTO (PORTAL) - Manutenção geral.
BASE DE CONHECIMENTO (PORTAL) - Requisitos.
BASE DE CONHECIMENTO (SAU) - Manutenção geral.
BASE DE CONHECIMENTO (SAU) - Requisitos.
CATÁLOGO DE SERVIÇOS - Manutenção geral.
CATÁLOGO DE SERVIÇOS - Requisitos.
E-VEP (SISTEMA ELETRÔNICO DAS VARAS DE EXECUÇÃO PENAL) - Manutenção Geral.
HERMES - Manutenção geral.
HERMES - Requisitos.
INFOJUD - Manutenção geral.
INFOJUD - Requisitos.
INFOSEG - Manutenção geral.
INFOSEG - Problema com o Teclado Virtual.
INFOSEG - Requisitos.
JAVA - Como apagar arquivos temporários do aplicativo (Applets, aplicações, arquivos).
JAVA - Como descobrir qual é a versão instalada em meu computador?
JAVA - Instalação (Usuário Externo).
JAVA - Manutenção Geral.
JAVA - Problemas com a Assinatura Digital em aplicativos WEB do TJPR. (Projudi, Publique-se, e-mandado, e-alvará, entre outros)
JAVA - Qual é a última versão e update disponibilizados para o aplicativo Java?
JUDWIN - Assinatura digital não é validada no aplicativo.
JUDWIN - Mensagem de erro “não foi possível extrair texto puro”.
JUDWIN - Problemas com emissão de guias ou inserção de documentos.
JUDWIN - Requisitos.
MENSAGEIRO - Manutenção geral.
MENSAGEIRO - Requisitos.
MICROSOFT WINDOWS - Administrador do computador: Como verificar se um usuário é administrador.
MICROSOFT WINDOWS - Administrador do computador: O que é isso?
ORÁCULO - Manutenção geral.
ORÁCULO - Requisitos.
PDFSAM - Instalação.
PDFSAM - Requisitos.
PROJUDI - Assinar externamente para utilização no PROJUDI (formatos p7z e p7s).
PROJUDI - Botão do assinar não é apresentado na tela.
PROJUDI - Formatação de texto no aplicativo com problemas.
PROJUDI - Manutenção geral.
PROJUDI - Requisitos.
PUBLIQUE-SE - Manutenção geral.
PUBLIQUE-SE - Requisitos.
RENAJUD - Manutenção geral.
RENAJUD - Requisitos.
REVO - Descrição, para que é utilizado?
REVO - Instalação.
REVO - Local do instalador.
SGU DESKTOP - Instalação.
SGU DESKTOP - Manutenção geral.
SGU DESKTOP - Requisitos.
SGU WEB - Como acessar o aplicativo.
SISTEMA DE ATENDIMENTO A USUÁRIOS (SAU) - Manutenção geral.
SISTEMA DE ATENDIMENTO A USUÁRIOS (SAU) - Requisitos.
SISTEMA ELETRÔNICO DE INFORMAÇÕES (SEI) - Manutenção geral.
 

Avaliação do Artigo

Para você, este artigo foi: