Número do Artigo: 2101 Visualizar este artigo em tela expandida Copia o conteúdo deste artigo, na íntegra, na solução do atendimento. Insere o link deste artigo como solução principal do atendimento. É possível inserir apenas uma solução principal. Insere o link deste artigo como solução principal do atendimento. É possível inserir apenas uma solução principal. Ir Para a Página Inicial da Base de Conhecimento Link de acesso para usuário externo (sem Login de Rede TJPR) Link de acesso para usuário externo (sem Login de Rede TJPR) Editar este artigo

BASE DE CONHECIMENTO (SAU) - Requisitos.

Voltar (Backspace) Voltar      Aumentar Imagens Aumentar Imagens     Diminuir Imagem Diminuir Imagens
Requisitos.
 

   Para utilizar a Base de Conhecimento, é necessário:

 

1) Estar utilizando o Windows XP (com Service Pack 3) ou superior;

 

2) Ter acesso à INTERNET;

 

3) Estar com o aplicativo JAVA instalado e atualizado. Para saber mais sobre o JAVA e seus principais procedimentos catalogados na Base de Conhecimento, clique aqui.

 

4) Estar com o navegador de internet instalado e atualizado (recomendados: Mozilla Firefox ou Google Chrome).

 

Para saber mais sobre o MOZILLA FIREFOX e seus principais procedimentos catalogados na Base de Conhecimento, clique aqui. Se desejar saber mais sobre o GOOGLE CHROME e seus principais procedimentos catalogados na Base de Conhecimento, clique aqui.

 

5) Certificar-se de que os servidores da Base de Conhecimento, no TJPR, estejam operacionais. Os contatos de suporte avançado da Base de Conhecimento podem ser encontrados pelos Técnicos do DTIC ao clicar aqui.

 
Versão do Artigo: 4
Data de Criação: 2014-06-05 15:25:36.978
Data de Atualização: 2020-03-05 13:37:33.297
Setor(es) Responsável(eis):
Administrador Base de Conhecimento

 

Artigos Relacionados

BASE DE CONHECIMENTO (PORTAL) - Manutenção geral.
BASE DE CONHECIMENTO (SAU) - Instalação.
BASE DE CONHECIMENTO (SAU) - Manutenção geral.
CATÁLOGO DE SERVIÇOS - Manutenção geral.
GOOGLE CHROME (V.58) - Como descobrir qual é a versão instalada no meu computador?
GOOGLE CHROME (V.58) - Desinstalação (Usuário Externo).
GOOGLE CHROME (V.58) - Instalação (Usuário Externo).
GOOGLE CHROME (V.71) - Como descobrir qual é a versão instalada no meu computador?
GOOGLE CHROME (V.71) - Desinstalação (Usuário Externo).
GOOGLE CHROME (V.71) - Instalação (Usuário Externo).
GOOGLE CHROME (V.81) - Como descobrir qual é a versão instalada no meu computador?
GOOGLE CHROME (V.81) - Desinstalação (Usuário Externo).
GOOGLE CHROME (V.81) - Instalação (Usuário Externo).
JAVA - Como descobrir qual é a versão instalada em meu computador?
JAVA - Desinstalação (Usuário Externo).
JAVA - Instalação (Usuário Externo).
JAVA - Qual é a última versão e update disponibilizados para o aplicativo Java?
MOZILLA FIREFOX (V.52) - Como ativar a barra de menus.
MOZILLA FIREFOX (V.52) - Como descobrir qual é a versão instalada no meu computador?
MOZILLA FIREFOX (V.52) - Desinstalação (Usuários Internos).
MOZILLA FIREFOX (V.52) - Instalação (Usuário Interno).
MOZILLA FIREFOX (V.60) - Como ativar a barra de menus.
MOZILLA FIREFOX (V.60) - Como descobrir qual é a versão instalada no meu computador?
MOZILLA FIREFOX (V.60) - Desinstalação (Usuários Internos).
MOZILLA FIREFOX (V.60) - Instalação (Usuário Interno).
MOZILLA FIREFOX (V.68) - Como ativar a barra de menus.
MOZILLA FIREFOX (V.68) - Como descobrir qual é a versão instalada no meu computador?
MOZILLA FIREFOX (V.68) - Desinstalação (Usuários Internos).
MOZILLA FIREFOX (V.68) - Instalação (Usuário Interno).
 

Avaliação do Artigo

Para você, este artigo foi: