Número do Artigo: 12151 Visualizar este artigo em tela expandida Copia o conteúdo deste artigo, na íntegra, na solução do atendimento. Insere o link deste artigo como solução principal do atendimento. É possível inserir apenas uma solução principal. Insere o link deste artigo como solução principal do atendimento. É possível inserir apenas uma solução principal. Ir Para a Página Inicial da Base de Conhecimento Link de acesso para usuário externo (sem Login de Rede TJPR) Link de acesso para usuário externo (sem Login de Rede TJPR) Editar este artigo

CATÁLOGO DE SERVIÇOS - Manutenção geral.

Voltar (Backspace) Voltar      Aumentar Imagens Aumentar Imagens     Diminuir Imagem Diminuir Imagens
Manutenção geral.
 

   Tendo em vista que o CATÁLOGO DE SERVIÇOS utiliza o JAVA e o navegador de internet para executar algumas de suas funcionalidades, realize os seguintes procedimentos para a manutenção geral do CATÁLOGO:

 

1) Verifique se o aplicativo JAVA está instalado e atualizado. Para saber mais sobre o JAVA e seus principais procedimentos catalogados no CATÁLOGO, clique aqui.

 

2) Verifique se o navegador de internet está instalado e atualizado (recomendados: Mozilla Firefox ou Google Chrome).

 

   Para saber mais sobre o MOZILLA FIREFOX e seus principais procedimentos catalogados na Base de Conhecimento, clique aqui. Para saber mais sobre o GOOGLE CHROME e seus principais procedimentos catalogados na Base de Conhecimento, clique aqui.

 

3) Verifique também se todos os requisitos do sistema estão sendo atendidos. Para saber mais sobre os requisitos, clique aqui.

 

   Caso o problema persista, entre em contato com o suporte avançado do CATÁLOGO DE SERVIÇOS. Os contatos podem ser encontrados pelos Técnicos do DTIC ao clicar aqui.

 
Versão do Artigo: 3
Data de Criação: 2014-06-05 15:51:28.651
Data de Atualização: 2018-09-14 18:48:54.781
Setor(es) Responsável(eis): Administrador Base de Conhecimento

 

Artigos Relacionados

BASE DE CONHECIMENTO (PORTAL) - Requisitos.
BASE DE CONHECIMENTO (PORTAL) - Suporte de nível 2.
BASE DE CONHECIMENTO (SAU) - Requisitos.
BASE DE CONHECIMENTO (SAU) - Suporte de nível 2.
CATÁLOGO DE SERVIÇOS - Requisitos.
CATÁLOGO DE SERVIÇOS - Suporte de nível 2.
GOOGLE CHROME (V.58) - Como descobrir qual é a versão instalada no meu computador?
GOOGLE CHROME (V.58) - Desinstalação (Usuário Externo).
GOOGLE CHROME (V.58) - Instalação (Usuário Externo).
GOOGLE CHROME (V.71) - Como descobrir qual é a versão instalada no meu computador?
GOOGLE CHROME (V.71) - Desinstalação (Usuário Externo).
GOOGLE CHROME (V.71) - Instalação (Usuário Externo).
GOOGLE CHROME (V.81) - Como descobrir qual é a versão instalada no meu computador?
GOOGLE CHROME (V.81) - Desinstalação (Usuário Externo).
GOOGLE CHROME (V.81) - Instalação (Usuário Externo).
JAVA - Como descobrir qual é a versão instalada em meu computador?
JAVA - Desinstalação (Usuário Externo).
JAVA - Instalação (Usuário Externo).
JAVA - Qual é a última versão e update disponibilizados para o aplicativo Java?
MOZILLA FIREFOX (V.52) - Como descobrir qual é a versão instalada no meu computador?
MOZILLA FIREFOX (V.52) - Desinstalação (Usuários Internos).
MOZILLA FIREFOX (V.52) - Instalação (Usuário Interno).
MOZILLA FIREFOX (V.60) - Como descobrir qual é a versão instalada no meu computador?
MOZILLA FIREFOX (V.60) - Desinstalação (Usuários Internos).
MOZILLA FIREFOX (V.60) - Instalação (Usuário Interno).
MOZILLA FIREFOX (V.68) - Como descobrir qual é a versão instalada no meu computador?
MOZILLA FIREFOX (V.68) - Desinstalação (Usuários Internos).
MOZILLA FIREFOX (V.68) - Instalação (Usuário Interno).
 

Avaliação do Artigo

Para você, este artigo foi: