Número do Artigo: 897 Visualizar este artigo em tela expandida Copia o conteúdo deste artigo, na íntegra, na solução do atendimento. Insere o link deste artigo como solução principal do atendimento. É possível inserir apenas uma solução principal. Insere o link deste artigo como solução principal do atendimento. É possível inserir apenas uma solução principal. Ir Para a Página Inicial da Base de Conhecimento Link de acesso para usuário externo (sem Login de Rede TJPR) Link de acesso para usuário externo (sem Login de Rede TJPR) Editar este artigo

PROJUDI - Certificado Digital A1 (Solicitação, download e revogação).

Voltar (Backspace) Voltar      Aumentar Imagens Aumentar Imagens     Diminuir Imagem Diminuir Imagens
Procedimento 4.1: Certificado Digital A1 (Solicitação, download e revogação). 
 
   O Certificado Digital fornecido pelo PROJUDI é do tipo A1, diferentemente do Cartão de Assinatura Digital A3. Enquanto que o Certificado Digital A3 pode ser usado em todo o Brasil, nos sistemas que utilizam a estrutura ICP BRASIL, o Certificado Digital A1 só será aceito dentro do próprio PROJUDI, ele não será válido em outros sistemas. Caso seja necessário, você pode obter mais informações sobre a diferença entre Certificados A1 e A3 clicando aqui.
 
 
   O Certificado Digital A1 do PROJUDI somente estará disponível para alguns perfis de Usuários Internos do sistema, tais como Analistas, Técnicos, Estagiários, Contadores, Distribuidores, Partidores, Conciliadores, Juiz Leigo, entre outros. Magistrados, por força normativa, não utilizam o Certificado Digital A1.
 
   O PROJUDI, após a solicitação do usuário e aprovação de um administrador, gera um arquivo Certificado Digital A1 que poderá ser copiado ou transportado como se fosse outro arquivo digital qualquer, tal como um arquivo “.DOC” ou “.PDF”, por exemplo. Este arquivo deverá ser indicado e utilizado no momento da Assinatura Digital que utiliza um Certificado Digital A1.
 
   Para obter o Certificado Digital A1 do PROJUDI, será necessário realizar sua solicitação. Após ser autorizado por um administrador do PROJUDI, o Certificado Digital A1 será disponibilizado para Download ou Revogação (conforme desejo do usuário). Todas estas opções estarão disponibilizadas nos menus internos do sistema para os Usuários Internos que podem solicitar o Certificado A1.
 
   Para saber mais sobre como solicitar, revogar ou realizar o download do Certificado Digital A1 do PROJUDI, leia os seguintes artigos:

 

 

 
Versão do Artigo: 3
Data de Criação: 2013-01-16 18:19:40.657739
Data de Atualização: 2020-03-27 14:54:38.223
Setor(es) Responsável(eis):
Administrador Base de Conhecimento

DTIC - DAU - 1º Grau
 

Artigos Relacionados

CERTIFICAÇÃO DIGITAL - Diferenças entre Certificação Digital A1 e A3.
DAU - PROJUDI - 1º GRAU - Liberação de certificados A1 para magistrados
DAU - PROJUDI - Criando a pendência expedir intimação no Sistema Projudi
JUSSIGNER - Descrição, para que é utilizado?
JUSSIGNER - Quem utiliza e como obter acesso?
PROJUDI - Agente Delegado - Instruções básicas para o perfil.
PROJUDI - Apoio Especializado - Instruções básicas para o perfil.
PROJUDI - Apoio Especializado - Instruções básicas para o perfil.
PROJUDI - Apoio Especializado - Instruções básicas para o perfil.
PROJUDI - Assinatura Digital - Opção Digitar Texto (Certificado Digital A1 e A3).
PROJUDI - Assinatura Digital - Opção Selecionar Arquivo (Certificado Digital A1 e A3).
PROJUDI - Certificado Digital A1: Download.
PROJUDI - Certificado Digital A1: Revogação.
PROJUDI - Certificado Digital A1: Solicitação.
 

Avaliação do Artigo

Para você, este artigo foi: