Número do Artigo: 6326 Visualizar este artigo em tela expandida Copia o conteúdo deste artigo, na íntegra, na solução do atendimento. Insere o link deste artigo como solução principal do atendimento. É possível inserir apenas uma solução principal. Insere o link deste artigo como solução principal do atendimento. É possível inserir apenas uma solução principal. Ir Para a Página Inicial da Base de Conhecimento Link de acesso para usuário externo (sem Login de Rede TJPR) Link de acesso para usuário externo (sem Login de Rede TJPR) Editar este artigo

PROJUDI - Analista e Técnico Judiciário: Contrafé Virtual (CEMAN).

Voltar (Backspace) Voltar      Aumentar Imagens Aumentar Imagens     Diminuir Imagem Diminuir Imagens

Atualmente, existem 3 tipos de contrafés eletrônicas no Projudi que são:

  • Contrafé de Citação
  • Contrafé de Intimação
  • Contrafé de Mandado

 

Os três modelos geram uma chave identificadora que em conjunto com a citação/intimação/mandado são enviados ao destinatário e o detentor desta chave poderá ter acesso a todos os documentos selecionados e preparados pela Serventia e que compõem a citação/intimação/mandado.

 

Ressaltamos apenas que a chave da contrafé eletrônica não dá permissão de acesso ao processo e suas movimentações, ficando restrito o acesso apenas aos documentos selecionados pela Serventia no ato expedido.

 

Para acesso ao processo, existe no Projudi a chave identificadora do Processo que poderá ser usada nos modelos de documentos e enviada junto com a carta de expedição da citação/intimação/mandado para que o detentor tenha acesso não somente aos documentos do ato mas ao processo como um todo.

 

As modalidades supracitadas já estão disponíveis e em uso no Projudi de forma opcional, ficando a critério da Serventia ou do Oficial de Justiça/Servidor da Central de Mandados se utilizará a contrafé ou imprimirá o conjunto do ato.

 

Para visualizar o Ofício-Circular nº71/2017, que faculta a utilização da Contrafé Virtual, clique aqui.

 

 

 
Versão do Artigo: 10
Data de Criação: 2017-06-28 16:06:19.988
Data de Atualização: 2021-05-12 15:20:22.735
Setor(es) Responsável(eis):
DTIC - DAU - 1º Grau
Administrador Base de Conhecimento
DTIC - DAU - Implantação


Anexos do Artigo

PDF - PROJUDI - CEMAN - Oficio Circular 71-2017.pdf
PNG - PROJUDI - QR CODE.png
 

Artigos Relacionados

DAU - PROJUDI - CEMAN - Configurando a Central de Mandados
DAU - PROJUDI - CEMAN - Distribuindo Mandados na Central de Mandados
DAU - PROJUDI - CEMAN - Imprimindo mandados em lote
DAU - PROJUDI - CEMAN - Mesa de trabalho da Central de Mandados (Menu Início)
DAU - PROJUDI - CEMAN - Procedimento para implantação da Central de Mandados após ter solicitado a liberação da Central via SAU (sistema de Atendimento ao Usuário)
DAU - PROJUDI - CEMAN - Regras de Sorteio
DAU - PROJUDI - CEMAN - Solicitando liberação da Central de Mandados
DAU - PROJUDI - e-Carta - Contrafé Virtual - "Usar Anexo" - Chave de Validação - Parte - Consulta de documentos anexados à citação, intimação ou mandado.
DAU - PROJUDI - e-Carta - Contrafé Virtual - "Usar Anexo" - QR Code - Código de acesso Parte - Consulta de documentos anexados à citação, mandado ou intimação.
DAU - PROJUDI - VPOST - Contrafé Virtual - Chave de Validação - Parte - Consulta de documentos anexados à citação, intimação ou mandado.
DAU - PROJUDI - VPOST - Contrafé Virtual - QR Code - Parte - Consulta de documentos anexados à citação, mandado ou intimação.
 

Avaliação do Artigo

Para você, este artigo foi: