Número do Artigo: 1406 Visualizar este artigo em tela expandida Copia o conteúdo deste artigo, na íntegra, na solução do atendimento. Insere o link deste artigo como solução principal do atendimento. É possível inserir apenas uma solução principal. Insere o link deste artigo como solução principal do atendimento. É possível inserir apenas uma solução principal. Ir Para a Página Inicial da Base de Conhecimento Link de acesso para usuário externo (sem Login de Rede TJPR) Link de acesso para usuário externo (sem Login de Rede TJPR) Editar este artigo

BASE DE CONHECIMENTO (SAU) - Quem utiliza e como obter acesso?

Voltar (Backspace) Voltar      Aumentar Imagens Aumentar Imagens     Diminuir Imagem Diminuir Imagens

Quem utiliza?

 

   A Base de Conhecimento está estruturada para disponibilizar as informações relativas às informações departamentais, aos sistemas e aplicações (software) e aos equipamentos e material de informática (hardware) utilizados no Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), em dois grandes grupos: informações públicas (disponibilizadas através de artigos públicos) e informações restritas (disponibilizadas através de artigos restritos).

 

   Os artigos públicos poderão ser visualizados por qualquer usuário com acesso à internet, ou seja, qualquer pessoa com acesso à internet. Os artigos restritos poderão ser visualizados apenas por usuários que possuam um Login de Rede do TJPR, ou seja, o público interno do TJPR. Cabe lembrar que os artigos restritos possuem vários níveis de restrição de visualização, conforme a descrição contida aqui.

 

   Saiba mais sobre os artigos públicos e restritos ao clicar aqui.

 

Como obter o acesso?

 

   Para visualizar os artigos públicos, o usuário precisará apenas ter acesso à internet e realizar os procedimentos de acesso à Base de Conhecimento. Os procedimentos de acesso à Base podem ser encontrados clicando aqui.

 

   Para visualizar os artigos restritos, o usuário precisará possuir um Login de Rede do TJPR e realizar os procedimentos de acesso à Base contidos aqui. Cabe frisar mais uma vez que os artigos restritos possuem vários níveis de acesso, conforme a descrição contida aqui.

 

OBS: Apenas usuários que trabalham no TJPR, tais como Magistrados, Servidores e Estagiários, entre outros, poderão obter um Login de Rede do TJPR. Caso seja necessário saber mais sobre como obter um Login de Rede do TJPR, clique aqui.

 

   Tendo em vista o caráter colaborativo da Base de Conhecimento, qualquer Magistrado ou Servidor poderá solicitar habilitação para publicar e editar informações (artigos), da sua respectiva lotação (departamento ou seção), na Base de Conhecimento. Para isso, serão necessárias uma solicitação de habilitação especial de edição e uma solicitação de treinamento para o uso da ferramenta de edição de artigos.

 

   A solicitação poderá ser enviada para o seguinte e-mail: basedeconhecimento@tjpr.jus.br. Na solicitação deverão estar contidas as seguintes informações do usuário que deseja realizar a edição e publicação de artigos:

 

* Nome completo.

* Login de Rede do TJPR.

* Lotação: Vara ou Departamento/Divisão/Seção.

* Telefone de contato.

 
Versão do Artigo: 10
Data de Criação: 2013-08-30 14:19:12.0
Data de Atualização: 2020-08-27 16:14:46.121
Setor(es) Responsável(eis):

Administrador Base de Conhecimento
 

Artigos Relacionados

BASE DE CONHECIMENTO (PORTAL) - Como acessar a Base.
BASE DE CONHECIMENTO (PORTAL) - Manual, como utilizar?
BASE DE CONHECIMENTO (SAU) - Como acessar a Base.
BASE DE CONHECIMENTO (SAU) - Manual, como utilizar?
CATÁLOGO DE SERVIÇOS - Manual, como utilizar?
INTRANET - Quem utiliza e como obter acesso?
SISTEMA DE ATENDIMENTO A USUÁRIOS (SAU) - Como acessar o aplicativo.
 

Avaliação do Artigo

Para você, este artigo foi: