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SISTEMA DE ATENDIMENTO A USUÁRIOS (SAU) - Como identificar o Endereço SIP do usuário.

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 Procedimento 11: Como identificar o Endereço SIP do usuário.

 
   Qualquer usuário, com um Login de Rede do TJPR válido, poderá realizar os procedimentos contidos neste artigo. Para descobrir o seu Endereço SIP, o usuário poderá realizar os seguintes procedimentos:
 
1) Acesse o Sistema de Atendimento a Usuários (SAU). Para saber mais sobre como realizar este procedimento, clique aqui.
 
OBS: Caso seja este o primeiro acesso do usuário ao Sistema de Atendimento a Usuários (SAU), a tela de PERFIL DO USUÁRIO será aberta antes mesmo da tela INICIAL, tendo em vista a necessidade do preenchimento de algumas informações obrigatórias. Neste caso, passe diretamente ao passo “3)” deste artigo.
 
 
2) Caso seja aberta a tela INICIAL do Sistema de Atendimento a Usuários (SAU), clique, no canto superior direito, em PERFIL.
 
 
3) Uma vez na tela chamada PERFIL DO USUÁRIO, estarão listados os campos DADOS DO USUÁRIO e DADOS PARA CONTATO.
 
3.1) No campo DADOS DO USUÁRIO, procure pelo campo E-MAILS DISPONÍVEIS.
 
 
a) Se o Endereço SIP já estiver cadastrado, ele estará listado neste campo.
 
b) Caso o Endereço SIP não esteja cadastrado, ele deverá ser cadastrado pelo usuário. O cadastro do Endereço SIP é realizado automaticamente no momento do cadastro de um ALIAS de e-mail. Ao cadastrar um alias, o SAU cadastrará automaticamente um Endereço SIP para o usuário.
 
   Para saber mais sobre como cadastrar um ALIAS, clique aqui.
 
   Cabe lembrar que o processo de criação, validação e replicação de um Endereço SIP, pelo SAU, poderá levar até duas horas. Ou seja, após criar um ALIAS.
 
c) Caso não exista Endereço SIP relacionado e também não seja possível cadastrar um ALIAS, entre em contato com a Divisão de Atendimento a Usuários (DAU), através od telefone 3200-4000.
 
Versão do Artigo: 3
Data de Criação: 2015-10-09 18:12:30.421
Data de Atualização: 2020-03-25 13:17:47.289
Setor(es) Responsável(eis): Administrador Base de Conhecimento

 

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