Número do Artigo: 6071 Visualizar este artigo em tela expandida Copia o conteúdo deste artigo, na íntegra, na solução do atendimento. Insere o link deste artigo como solução principal do atendimento. É possível inserir apenas uma solução principal. Insere o link deste artigo como solução principal do atendimento. É possível inserir apenas uma solução principal. Ir Para a Página Inicial da Base de Conhecimento Link de acesso para usuário externo (sem Login de Rede TJPR) Link de acesso para usuário externo (sem Login de Rede TJPR) Editar este artigo

PROJUDI 1º GRAU - Advogado: (Depósito Eletrônico - Integração CEF) Como realizar o depósito judiciário através do sistema.

Voltar (Backspace) Voltar      Aumentar Imagens Aumentar Imagens     Diminuir Imagem Diminuir Imagens

ATENÇÃO! Esta funcionalidade do sistema Projudi destina-se somente ao depósito judiciáiro, a guia de custas continua sendo realizada pelo site do TJPR.

 

Passo 1: Acesse o Sistema Projudina tela "Mesa do Advogado Particular".

 

  

 

Passo 2:  Na tela "Mesa do Advogado Particular", menu superior,  vá em "Buscas", para poder pesquisar o processo que deseja realizar o depósito eletrônico.

 

 

 

Passo 3: Na tela "Buscar Processos" digite o número único do processo onde será realizado o depósito eletrônico e depois clique no botão "Pesquisar".

 

 

 

Passo 4: O sistema apresenta a pesquisa de processos, clique no ícone representado pelo lápis frente ao número único do processo escolhido para ser realizado o depósito eletrônico.

 

 

 

 

Passo 5: Após ter clicado no icone do lápis informação: número único, o sistema apresenta a tela com dados do processo.Clique na aba "Informações Adicionais". Após, frente à informação "Depósitos/Alvarás Eletrônicos - Integração CEF" clique no ícone representado por lápis com a informação: "Há depósitos cadastrados (clique para visualizar)", ou se caso  o processo não ter depósito eletrônico cadastrado a informação: "Não há depósitos cadastrados (clique para visualizar)".

 

 

 

 

Passo 6: O sistema apresenta a tela "Informações Financeiras", com o número do processo, e nesta tela também são apresentados depósitos já existentes. Para realizar um depósito clique no botão "Novo Depósito".

 

 

 

 

Passo 7:  O sistema abre a tela de "Cadastro de Depósito Eletrônico - Integração CEF", observe que as informações que possuem o símbolo "*"  deverão ser preenchidas obrigatoriamente. Após preenchimento dos dados clique no botão "Salvar". Se acaso for selecionada a opção "Depósito em continuação" no campo "Tipo de depósito" clique aqui para visualizar o artigo.

 

 

 

 

Passo 8:  O sistema apresenta a mensagem: "Confirma o envio dos dados para cadastro do depósito? Após essa confirmação os dados não poderão ser alterados!".  Se acaso tiver que alterar algum dado efetuado nos passos anteriores, clique no botão "Cancelar", mas se estiver tudo correto clique no botão "OK".

 

 

 

Passo 9:  O sistema  apresenta a tela "Depósitos Eletrônicos - integração CEF" com a mensagem: "Depósito Eletrônico Cadastrado com Sucesso".

 

 

 

Passo 10:  Após o cadastro do depósito ter sido realizado com sucesso o sistema apresenta dentre outros dados, a informação "Status" que está como "Enviado - Aguardando Pagamento"  e  a informação "Boleto"  que apresenta a funcionalide de impressão do boleto.

 

 

 

Passo 11: Na informação "Boleto" da tela anterior , ícone representado pelo lápis informação: "Imprimir" o sistema abre uma tela pdf com  as informações geradas no boleto.

 

 

 

Passo 12: Observe que também na tela "Depósitos Eletrônicos - Integração CEF"  tem a informação com o número de identificação do depósito "Nº ID Depósito" que também está descrito no campo "Nº do documento" no boleto eletrônico gerado após ter realizado o procedimento de depósito eletrônico.

 

 

 

 

Passo 13:  Após ter sido realizado o depósito o sistema demonstra na tela do processo, aba "Movimentações" o  "Evento"  "REGISTRO DE DEPÓSITO ELETRÔNICO"  com o número de identificação do depósito "Nº ID Depósito" que também está descrito no campo "Nº do documento" no boleto eletrônico como já ilustrado na tela anterior.

 

 

 

Passo 14: O sistema só apresentará o movimento/evento  "INFORMAÇÃO DE PAGAMENTO DE DEPÓSITO ELETRÔNICO"  após o banco ter processado e confirmado as quantias do depósito, movimento automático gerado pelo SISTEMA PROJUDI, informação proveniente da Integração CEF- Sistema PROJUDI.

 

 

 

Passo 15: Se acaso o boleto não for impresso no momento em que foi realizado o depósito, o usuário consegue novamente visualizar o boleto gerado, repetindo os passos "2" ao "6"  e  na tela "Informações Financeiras - Processo:" no campo "Movimentações Financeiras" "Depósitos Eletrônicos"  clicar no campo "Data cadastro" o sistema abre a tela "Depósitos Eletrônicos - Integração CEF", vide telas dos passos "9" e "10"  com a informação "Boleto" : "Imprimir" documento" .

 

Observação: Os advogados conseguirão realizar depósitos eletrônicos sem estarem habilitados no processo desde que este seja público.

 

Vídeo explicando como realizar o Depósito Eletrônico

 

 
 

 

 
Versão do Artigo: 54
Data de Criação: 2017-06-22 19:13:09.667
Data de Atualização: 2020-08-27 16:52:35.798
Setor(es) Responsável(eis):

DTIC - DAU - Implantação
Administrador Base de Conhecimento
DTIC - DAU - 1º Grau

Anexos do Artigo

PNG - PROJUDI - DEPÓSITO ELETRÔNICO ADVOGADO - Mensagem de erro depósito fora de exped bancário.png
PNG - PROJUDI -DEPOSITO JUDICIARO ELETRONICO ADVOGADO - Cad Depósito Eletr_Int CEF 1 (ID 2895).png
PNG - PROJUDI -DEPOSITO JUDICIARO ELETRONICO ADVOGADO - Cad Depósito Eletr_Int CEF 3 (ID 2897).png
PNG - PROJUDI -DEPOSITO JUDICIARO ELETRONICO ADVOGADO - Cad Dep?sito Eletr_Int CEF 2 (ID 2896).png
PNG - PROJUDI -DEPOSITO JUDICIARO ELETRONICO ADVOGADO - Tela Boleto PDF (ID).png
PNG - PROJUDI -DEPOSITO JUDICIARO ELETRONICO ADVOGADO - Tela Dep Eletr_Integr CEF (ID 2902).png
PNG - PROJUDI -DEPOSITO JUDICIARO ELETRONICO ADVOGADO - Tela Depósito Eletr_Int CEF Sucesso 1 (ID 2899).png
PNG - PROJUDI -DEPOSITO JUDICIARO ELETRONICO ADVOGADO - Tela Depósito Eletr_Int CEF Sucesso (ID 2898).png
PNG - PROJUDI -DEPOSITO JUDICIARO ELETRONICO ADVOGADO - Tela Depósito Eletr_Int CEF Visualizar Mov_Processual Aba Movimentações (ID ).png
PNG - PROJUDI -DEPOSITO JUDICIARO ELETRONICO ADVOGADO - Tela Depósito Eletr_Int CEF Visualizar Mov_Processual _ Aba Movimentações _ Inform Pagamento Dep (ID ).png
PNG - PROJUDI -DEPOSITO JUDICIARO ELETRONICO ADVOGADO - Tela Depósito Eletr_Int CEF Visualizar Mov_Processual (ID ).png
PNG - PROJUDI -DEPOSITO JUDICIARO ELETRONICO ADVOGADO - Tela Informações Financeiras 1 (ID 2894).png
PNG - PROJUDI -DEPOSITO JUDICIARO ELETRONICO ADVOGADO - Tela Informações Financeiras 2.png
PNG - PROJUDI -DEPOSITO JUDICIARO ELETRONICO ADVOGADO - Tela Informações Financeiras Imprimir Boletos 2 (ID 2909).png
PNG - PROJUDI -DEPOSITO JUDICIARO ELETRONICO ADVOGADO - Tela Informações Financeiras Imprimir Boletos 3.png
PNG - PROJUDI -DEPOSITO JUDICIARO ELETRONICO ADVOGADO - Tela Informa??es Financeiras Imprimir Boletos 1 (ID 2908).png
PNG - PROJUDI -DEPOSITO JUDICIARO ELETRONICO ADVOGADO - Tela Mesa do Advogado Busca Processos 2.png
PNG - PROJUDI -DEPOSITO JUDICIARO ELETRONICO ADVOGADO - Tela Mesa do Advogado Busca Processos 3.png
PNG - PROJUDI -DEPOSITO JUDICIARO ELETRONICO ADVOGADO - Tela Processo Aba Inform Adicionais.png
 

Artigos Relacionados

DAU - PROJUDI - Cadastrar Alvará Eletrônico - Integração CEF - Servidor da Vara
DAU - PROJUDI - Depósito Eletrônico - Integração CEF - Advogado e parte com acesso ao processo - Mensagem sobre regras do horário da instituição bancária
DAU - PROJUDI - Depósito Eletrônico - Integração CEF - Servidor da Vara
DAU - PROJUDI - Tela Cadastrar Alvará Eletrônico - Integração CEF - Servidor da Vara - Preenchimento de informações obrigatórias - Definições
PROJUDI 1º GRAU - 2FA: Como acessar o sistema com 2FA (Usuários Externos).
PROJUDI 1º GRAU - Advogado e Parte: (Depósito Eletrônico - Integração CEF) Como adicionar depósitos em conta judicial em que já foi efetuado depósito eletrônico
PROJUDI 1º GRAU - Analista e Técnico Judiciário: Habilitação de parte para ter acesso ao processo.
PROJUDI 1º GRAU - Juizado Especial Criminal - Analista/Técnico Judiciário: Como cadastrar uma Carta de Fiscalização Art. 89 a partir do menu "Processos".
PROJUDI 1º GRAU - Juizado Especial Criminal - Analista/Técnico Judiciário e estagiário: Como ordenar ou cadastrar uma Carta de Fiscalização Art.89
PROJUDI - Como acessar o sistema (Advogado).
PROJUDI - Como acessar o sistema (Parte em Processo).
PROJUDI - Como acessar o sistema (Parte em Processo).
PROJUDI - Como acessar o sistema (Usuários Externos).
 

Avaliação do Artigo

Para você, este artigo foi: