A BASE DE CONHECIMENTO poderá ser acessada da seguinte maneira:
1) Através do seu endereço eletrônico. Para acessá-lo, clique aqui ou copie e cole o endereço abaixo na barra de endereços do seu navegador:
1.a) USUÁRIOS INTERNOS (com login de rede):
https://www.tjpr.jus.br/group/guest/servicos-de-ti
1.b) USUÁRIOS EXTERNOS (sem login de rede):
https://www.tjpr.jus.br/web/departamento-de-tecnologia-da-informacao-e-comunicacao/conhecimento
a) Será aberta a tela inicial da Base de Conhecimento.
a.1) Se o usuário não possuir um Login de Rede do TJPR, ou ainda não tiver realizado o acesso junto à intranet do TJPR (“logon” ou “login”), serão apresentados apenas as categorias e os artigos marcados como públicos.
a.2) Se o usuário já estiver “logado” na intranet do TJPR, além dos artigos públicos, também serão apresentados os artigos restritos.
OBS: É importante destacar que os artigos restritos apresentam vários níveis de restrição, conforme a descrição de restrições contida aqui. Saiba mais sobre a diferença entre artigos públicos e restritos ao clicar aqui.
a.3) Uma vez na tela inicial da Base de Conhecimento, na área superior direita, estará disponibilizado o botão AJUDA, que contém informações e uma legenda referente aos principais ícones e botões utilizados na Base de Conhecimento (recomendamos a leitura).
2) Técnicos do Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC) também poderão acessar a Base de Conhecimento através do Sistema de Atendimento a Usuários (SAU), conforme os procedimentos contidos aqui.