A solicitação de atendimento junto ao Departamento de Tecnologia de Informação e Comunicação (DTIC) mudou. Para realizar a abertura de um atendimento, via SISTEMA DE ATENDIMENTO A USUÁRIOS (SAU), execute as seguintes orientações.
1) Identifique se a sua necessidade, junto ao Departamento de Tecnologia de Informação e Comunicação (DTIC), refere-se a um INCIDENTE ou a uma REQUISIÇÃO.
REQUISIÇÕES: Resumidamente, requisições são todas as ocorrências relacionadas às habilitações/desabilitações, bloqueios/desbloqueios e alterações de cadastro, relativos aos sistemas utilizados no Tribunal de Justiça do Paraná.
SUPORTE (INCIDENTE/DÚVIDAS): São classificados como incidentes todas as ocorrências relacionadas às falhas, que impeçam ou prejudiquem o funcionamento normal, de determinado sistema ou equipamento, como, por exemplo, um monitor que não liga ou o WORD que não abre para edição.
Também estão enquadrados como incidentes, genericamente, outros tipos de ocorrências, como dúvidas relativas aos Sistemas e Equipamentos de informática disponibilizados pelo Departamento de Tecnologia de Informação e Comunicação (DTIC).
2) Uma vez identificada a necessidade do usuário, seja um incidente, seja uma requisição, acesse o
Sistema de Atendimento a Usuários (SAU) para a abertura do atendimento. Para saber mais sobre como acessar este sistema,
clique aqui.
3) Uma vez no sistema, clique no menu SOLICITAÇÕES.
a) Clique em SUPORTE, para solicitar a abertura de atendimento relacionado à falha, que impeça ou prejudique o funcionamento normal, de determinado sistema ou equipamento, ou para outras ocorrências, como dúvidas relativas aos Sistemas e Equipamentos de informática.
Será aberta a tela para usuário abrir e concluir a solicitação de atendimento. Para saber mais sobre como concluir este procedimento,
clique aqui.
b) Clique em REQUISIÇÃO, para solicitar a abertura de atendimento relacionado à habilitação/desabilitação, bloqueio/desbloqueio e alterações de cadastro, relativos aos sistemas utilizados no Tribunal de Justiça do Paraná.
Será aberta a tela para usuário abrir e concluir a solicitação de atendimento. Para saber mais sobre como concluir este procedimento,
clique aqui.