Procedimento 4.4: Certificado Digital A1 (Revogação).
A revogação de um Certificado Digital A1 válido é realizada através dos menus internos do PROJUDI. Para realizar a revogação, execute os seguintes procedimentos:
1) Realize o login no PROJUDI. Para saber mais sobre como realizar este procedimento, clique aqui.
2) Uma vez realizado o acesso e escolhido a área de atuação, na tela inicial do sistema, clique no menu OUTROS. Logo após, clique em MEUS DADOS.
3) Será aberta a tela chamada USUÁRIO - NOME DO PERFIL. Clique no botão LISTAR CERTIFICADOS.
OBS: O botão LISTAR CERTIICADOS só será apresentado para os perfis que podem solicitar e utilizar o Certificado Digital A1.
4) Será aberta a tela chamada CERTIFICADOS.
5) Verifique se há algum Certificado com o campo SITUAÇÃO marcado como VÁLIDO.
a) Caso não exista nenhum Certificado marcado como VÁLIDO, não será possível realizar o a revogação do Certificado. Caso o campo SITUAÇÃO já esteja marcado como REVOGADO, o mesmo se aplica. Caso esteja marcado LIBERAR, é porque o Certificado já foi solicitado, mas sua emissão ainda não foi autorizada pelo administrador do sistema, neste caso, também não será possível a revogação, até que o status mude para VÁLIDO.
6) Caso exista um Certificado com o campo SITUAÇÃO marcado como VÁLIDO, clique, no campo NR SÉRIE, no número do Certificado correspondente.
7) Será aberta outra tela chamada CERTIFICADO. Clique no botão REVOGAR.
8) Será exibida uma mensagem de confirmação do procedimento. Confirme-a.
10) Caso seja necessário, realize a solicitação e download de um novo Certificado Digital A1. Para saber mais sobre como realizar estes procedimentos, leia os seguintes artigos:
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