Procedimento 1: Como acessar.
Para acessar a CENTRAL DE SOFTWARE realize os seguintes procedimentos:
1) Você pode acessar a CENTRAL das seguintes maneiras:
a) Através do seu respectivo atalho (já configurado e automaticamente instalado), disponível normalmente na Área de Trabalho do Windows.
OBS: O atalho da CENTRAL DE SOFTWARE é automaticamente instalado em todos os computadores do TJPR conectados à rede. Caso o atalho não esteja instalado e disponível na Área de Trabalho do WINDOWS, você pode criá-lo seguindo as instruções disponíveis ao clicar aqui.
b) Através do MENU INICIAR do WINDOWS. Ao clicar no menu, verifique se a CENTRAL DE SOFTWARE está relacionado nos programas mais usados e, caso esteja, clique nela.
c) Através da execução do seguinte comando:
"C:\Windows\CCM\ClientUX\SCClient.exe"
Para saber mais sobre como abrir este endereço, clique aqui.
2) Será aberta a tela inicial da CENTRAL DE SOFTWARE, na categoria TUDO.
3) Caso seja necessário, saiba mais sobre como realizar a instalação de um aplicativo ou software ao ler as instruções disponíveis ao clicar aqui.
Caso o usuário não consiga acessar a CENTRAL DE SOFTWARE através das opções acima, entre em contato com a Divisão de Atendimentos a Usuários ( DAU), através do telefone 3200-4000 ou abra um atendimento através do SAU (SISTEMA DE ATENDIMENTO À USUÁRIOS) ( saiba mais sobre como abrir um atendimento clicando aqui).
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