Número do Artigo: 3911 Visualizar este artigo em tela expandida Copia o conteúdo deste artigo, na íntegra, na solução do atendimento. Insere o link deste artigo como solução principal do atendimento. É possível inserir apenas uma solução principal. Insere o link deste artigo como solução principal do atendimento. É possível inserir apenas uma solução principal. Ir Para a Página Inicial da Base de Conhecimento Link de acesso para usuário externo (sem Login de Rede TJPR) Link de acesso para usuário externo (sem Login de Rede TJPR) Editar este artigo

PROJUDI - Instalação do conversor de vídeo WINFF.

Voltar (Backspace) Voltar      Aumentar Imagens Aumentar Imagens     Diminuir Imagem Diminuir Imagens

Procedimento 25: Instalação do conversor de vídeo WINFF.

   O WINFF é um aplicativo que permite a conversão de arquivos de vídeo para outros formatos de vídeo e de arquivos de áudio para outros formatos de áudio, de acordo com a necessidade do usuário. 


*** O WINFF converte os arquivos de vídeo (praticamente todos os formatos) para o formato “*.WEBM”,  formato que ocupa menos espaço em disco e que é aceito pelo PROJUDI. 

*** O WINFF também converte os arquivos de áudio (praticamente todos os formatos) para o formato “*.OGG”,  formato que também ocupa menos espaço em disco e que é aceito pelo PROJUDI.

 

   Para o sistema PROJUDI, sempre utilize a versão do WINFF disponiilizada pelo TJPR (editada e otimizada), não utilize outras versões do WINFF (versões comerciais externas).  A versão disponibilizada pelo TJPR não converte arquivos de vídeo e áudio para outros formatos.

  

   Para instalar o WINFF, realize os seguintes procedimentos:

 

1) Abra a tela de login do PROJUDI.


 

2) No canto esquerdo da tela, clique em SOFTWARES REQUERIDOS.



3) Será aberta a tela SOFTWARES REQUERIDOS. No campo SOFTWARES ÚTEIS, clique em WINFF.



4) Efetue o download do WINFF clicando em seu nome na lista de aplicativos. Após o download ter sido efetuado execute o arquivo de instalação, seguindo os passos instalador.

 

   Para usuário internos do TJPR é possível realizar a instalação do WINFF a partir da CENTRAL DE SOFTWARE. Para saber mais sobre como realizar esse procedimento, clique aqui.

 
Versão do Artigo: 7
Data de Criação: 2016-09-19 14:13:33.577
Data de Atualização: 2020-03-20 18:15:37.423
Setor(es) Responsável(eis):
DTIC - DAU - 1º Grau
Administrador Base de Conhecimento
 

Artigos Relacionados

PROJUDI - Cadastrando nova descrição para o arquivo de áudio e vídeo inserido no sistema por Advogado, Assessor de Advogado, Procurador, Assessor de Procurador, Defensor Público e Assessor de Defensor Público
PROJUDI - Como inserir arquivos de áudio (OGG) e vídeo (WEBM) no sistema.
PROJUDI - Tipos de arquivos que podem ser inseridos (imagens, vídeos, áudios, textos).
 

Avaliação do Artigo

Para você, este artigo foi: