Número do Artigo: 25933 Visualizar este artigo em tela expandida Copia o conteúdo deste artigo, na íntegra, na solução do atendimento. Insere o link deste artigo como solução principal do atendimento. É possível inserir apenas uma solução principal. Insere o link deste artigo como solução principal do atendimento. É possível inserir apenas uma solução principal. Ir Para a Página Inicial da Base de Conhecimento Link de acesso para usuário externo (sem Login de Rede TJPR) Link de acesso para usuário externo (sem Login de Rede TJPR) Editar este artigo

PROJUDI - Como inserir arquivos de áudio (OGG) e vídeo (WEBM) no sistema.

Voltar (Backspace) Voltar      Aumentar Imagens Aumentar Imagens     Diminuir Imagem Diminuir Imagens

   O sistema PROJUDI foi modificado, em de 27 de março de 2020, e passou a permitir a juntada de arquivos de áudio e vídeo nos processos por usuários dos seguintes perfis: Advogado, Assessor de Advogado, Procurador, Assessor de Procurador, Defensor Público e Assessor de Defensor Público.

 

   Para realizar a inserção de arquivos de vídeo e de áudio no PROJUDI, siga as instruções abaixo:

 

1) Faça o download e instalação do aplicativo WINFF, na versão disponibilizada na página do PROJUDI, que converte arquivos de vídeo e áudio para os formatos adequados para inserção no sistema. Para saber mais sobre como realizar esse download, clique aqui

 

IMPORTANTE: O PROJUDI só permitirá a inserção de arquivos de vídeo no formato “*.WEBM”. Arquivos de áudio deverão estar no formato “*.OGG”. Recomenda-se a utilização da versão do aplicativo WINFF, disponibilizado na página do PROJUDI, pois essa versão já está configurada para fazer a conversão para os formatos adequados.

 

2) Uma vez que o aplicativo WINFF esteja instalado, utilize-o para realizar a conversão dos arquivos de vídeo e de áudio, conforme os procedimentos contidos aqui.

 

IMPORTANTE: Para poder serem inseridos no PROJUDI, os arquivos de vídeo (“*.WEBM”) e de áudio (“*.OGG”) deverão ter, no máximo, 300 MB.

 

3) Após ter preparado os arquivos, insira o arquivo de áudio e vídeo (“*.WEBM”) e de áudio (“*.OGG”) no PROJUDI, como se estivesse inserindo um documento em PDF.

 

a) Escolha o tipo de documento (nome de juntada).


 

b) No campo ESCOLHER ARQUIVO, procure na sua máquina (computador) os arquivos de áudio e vídeo que deseja inserir.

 

 

 

 
Versão do Artigo: 25
Data de Criação: 2013-04-18 18:00:56.0
Data de Atualização: 2020-06-24 15:38:13.015
Setor(es) Responsável(eis): DTIC - DAU - 1º Grau
DTIC - DAU - Implantação

Administrador Base de Conhecimento
 

Artigos Relacionados

ADOBE ACROBAT READER (DC) - Converter arquivos DOC, DOCX ou ODT para o formato PDF.
ADOBE ACROBAT READER (DC) - Converter arquivos PDF para os formatos DOC, DOCX ou ODT.
PROJUDI - Abertura de arquivos diretamente no navegador
PROJUDI - Instalação do conversor de vídeo WINFF.
PROJUDI - Tipos de arquivos que podem ser inseridos (imagens, vídeos, áudios, textos).
WINFF - Convertendo um arquivo de vídeo (para o formato WEBM) ou de áudio (para o formato OGG).
 

Avaliação do Artigo

Para você, este artigo foi: