Número do Artigo: 31695 Visualizar este artigo em tela expandida Copia o conteúdo deste artigo, na íntegra, na solução do atendimento. Insere o link deste artigo como solução principal do atendimento. É possível inserir apenas uma solução principal. Insere o link deste artigo como solução principal do atendimento. É possível inserir apenas uma solução principal. Ir Para a Página Inicial da Base de Conhecimento Link de acesso para usuário externo (sem Login de Rede TJPR) Link de acesso para usuário externo (sem Login de Rede TJPR) Editar este artigo

PROJUDI - Como acessar o sistema (Advogado).

Voltar (Backspace) Voltar      Aumentar Imagens Aumentar Imagens     Diminuir Imagem Diminuir Imagens

Procedimento: Como acessar o sistema (Advogado).

 
   Este artigo diz respeito ao acesso junto ao PROJUDI pelos Advogados. Para saber mais sobre como realizar o acesso através de outro perfil, clique aqui. É importante destacar que, para realizar o acesso ao sistema PROJUDI, é necessário estar previamente cadastrado no sistema. Para saber mais sobre o cadastro o sistema PROJUDI, clique aqui.
 
   Uma vez cadastrado no sistema, como Advogado, execute os seguintes procedimentos para realizar o acesso ao PROJUDI:
 
1) Para acessar o PROJUDI com o perfil de Advogado clique aqui ou abra o endereço eletrônico do Tribunal de justiça do Estado do Paraná (www.tjpr.jus.br).
 
 
a) Uma vez no endereço do endereço eletrônico (site do TJPR), clique na opção SERVIÇOS, na parte superior da tela.
 
 
b) Logo após, será aberta uma nova tela com opções distintas, clique em PROJUDI.
 
 
2) Será aberta a TELA DE LOGIN do PROJUDI.
 
 
a) No campo LOGIN: Insira o Login de acesso ao PROJUDI. Para Advogados, o Login padrão é composto pela sigla do Estado onde o Advogado tem a inscrição principal e o número da OAB, como, por exemplo, “PR000000” ou “SP000000”. Cabe lembrar que este é um Login criado pelo sistema PROJUDI, sendo assim, para possuí-lo, o Advogado deverá estar previamente cadastrado no sistema (saiba mais sobre a solicitação de acesso ao clicar aqui).
 
b) No campo SENHA: Insira a Senha recebida junto com o Login de acesso do PROJUDI, normalmente, através de e-mail, após a solicitação de acesso (saiba mais sobre a solicitação de acesso ao clicar aqui).
 
c) No campo do CAPTCHA: Insira a informação contida na imagem apresentada no CAPTCHA que, normalmente, trata-se de um número ou palavra.
 
 
OBS: Cabe destacar que o CAPTCHA é um serviço da empresa GOOGLE que é disponibilizado para o público, de tal forma que é utilizado em muitos sistemas como uma ferramenta de segurança e validação de acesso. Dessa forma, seu gerenciamento, quanto ao nível de dificuldade da mensagem, e o seu correto funcionamento dependem do GOOGLE.
 
d) Logo após preencher os campos anteriores, clique no botão ENTRAR.
 
d.1) Caso seja o primeiro acesso do Advogado, será aberta a tela ALTERAR SENHA. Nesta tela, será necessário inserir a senha de acesso no campo SENHA ATUAL e inserir uma nova senha de acesso nos campos NOVA SENHA e CONFIRME NOVA SENHA. A nova senha deverá possuir entre 8 e 15 caracteres. Logo após, clique no botão SALVAR.
 
 
d.2) Caso o Login e Senha sejam inseridos de forma errada, ou caso o Advogado não esteja cadastrado no sistema, será apresentada a mensagem ALGUNS ERROS FORAM ENCONTRADOS. Neste caso, verifique o Login e Senha ou solicite o cadastro no sistema (saiba mais clicando aqui).
 
3) Logo após inserir o Login e a Senha corretamente, será aberta a tela MESA DO ADVOGADO PARTICULAR. Nela estarão disponibilizados os menus e abas contendo as funcionalidades disponibilizadas para o Advogado pelo PROJUDI.

 
Versão do Artigo: 6
Data de Criação: 2016-04-07 18:29:48.607
Data de Atualização: 2021-07-30 18:25:20.884
Setor(es) Responsável(eis): Administrador Base de Conhecimento
DTIC - DAU - 1º Grau

 

Artigos Relacionados

PROJUDI 1º GRAU - 2FA: Como acessar o sistema.
PROJUDI 1º GRAU - Advogado: (Depósito Eletrônico - Integração CEF) Como realizar o depósito judiciário através do sistema.
PROJUDI - Como realizar uma consulta pública de processos/recursos
PROJUDI - Quem utiliza e como obter acesso?
 

Avaliação do Artigo

Para você, este artigo foi: