Número do Artigo: 20137 Visualizar este artigo em tela expandida Copia o conteúdo deste artigo, na íntegra, na solução do atendimento. Insere o link deste artigo como solução principal do atendimento. É possível inserir apenas uma solução principal. Insere o link deste artigo como solução principal do atendimento. É possível inserir apenas uma solução principal. Ir Para a Página Inicial da Base de Conhecimento Link de acesso para usuário externo (sem Login de Rede TJPR) Link de acesso para usuário externo (sem Login de Rede TJPR) Editar este artigo

PROJUDI 1º GRAU - Juizado Especial Criminal - Analista/Técnico Judiciário: Como cadastrar uma Carta de Fiscalização Art. 89 a partir do menu "Processos".

Voltar (Backspace) Voltar      Aumentar Imagens Aumentar Imagens     Diminuir Imagem Diminuir Imagens

É possível  criar a Carta de Fiscalização Art.89 a partir do menu "Processos" do sistema Projudi.

Foi disponibilizado para a competência do JECRIM, assim como já havia nas Varas Criminais, o acesso ao menu "Processos >> Cartas >> Cartas de Fiscalização ART. 89".
Neste menu é possível consultar as cartas enviadas e recebidas nos mesmos moldes da já existente Carta Precatória.

É uma melhoria no sistema Projudi, pois anteriormente no Juizado Especial Criminal, o sistema exibia uma mensagem informando que só algumas varas criminais poderiam realizar tal ato conforme demonstrado nos Passos 1 e 2. Nos demais passos abaixo descritos está o procedimento da nova versão:

 

 

Passo 1: Na versão anterior do sistema Projudi, o usuário do Juizado Especial Criminal, ia em "Processos", "Cartas",  e quando clicava com o mouse em "Carta de Fiscalização Art.89"  o sistema apresentava erro.

 

 

 

Passo 2: Continuando o Passo 1, o sistema apresentava a mensagem; "Alguns erros foram encontrados _ Algumas varas criminais podem enviar cartas de fiscalização para a mesma comarca." 

 

 

 

Passo 3: Com esta melhoria, agora, quando o usuário do Juizado Especial Criminal vai no menu em "Processos", "Cartas",  se ele clicar em "Carta de Fiscalização Art.89"  o sistema abre a tela "Carta de Fiscalização Art. 89".

 

 

 

Passo 4:  Na tela "Carta de Fiscalização ART 89", o usuário visualizará a(s)  Carta(s)  de Fiscalização que já foi (ram) ordenada(s) e aguarda(m) cadastro/expedição, como poderá  criar diretamente uma Carta de Fiscalização Art.89 clicando com o mouse no botão "Criar Carta de Fiscalização".  

 

 

 

Passo 5: Se o usuário clicar no botão "Criar Carta de Fiscalização"  o sistema abre a tela "Cadastro de Carta de Fiscalização ART. 89" , para que através de 06 (seis) passos seja criada a "Carta de Fiscalização Art.89".

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Versão do Artigo: 11
Data de Criação: 2017-05-31 16:54:14.821
Data de Atualização: 2020-08-28 16:31:11.295
Setor(es) Responsável(eis): DTIC - DADSJ
DTIC - DAU - 1º Grau
DTIC - DAU - Implantação
Administrador Base de Conhecimento

 

Artigos Relacionados

DAU - PROJUDI - Alvará Eletrônico - Integração CEF - Como importar um depósito físico
DAU - PROJUDI - Alvará Eletrônico - Integração CEF - Magistrado
DAU - PROJUDI - Cadastrar Alvará Eletrônico - Integração CEF - Servidor da Vara
DAU - PROJUDI - Depósito Eletrônico - Integração CEF - Advogado e parte com acesso ao processo - Mensagem sobre regras do horário da instituição bancária
DAU - PROJUDI - Depósito Eletrônico - Integração CEF - Parte com acesso ao processo
DAU - PROJUDI - Depósito Eletrônico - Integração CEF - Servidor da Vara
DAU - PROJUDI - Tela Cadastrar Alvará Eletrônico - Integração CEF - Servidor da Vara - Preenchimento de informações obrigatórias - Definições
PROJUDI 1º GRAU - Advogado: (Depósito Eletrônico - Integração CEF) Como realizar o depósito judiciário através do sistema.
PROJUDI 1º GRAU - Advogado e Parte: (Depósito Eletrônico - Integração CEF) Como adicionar depósitos em conta judicial em que já foi efetuado depósito eletrônico
PROJUDI 1º GRAU - Juizado Especial Criminal - Analista/Técnico Judiciário e estagiário: Como ordenar ou cadastrar uma Carta de Fiscalização Art.89
 

Avaliação do Artigo

Para você, este artigo foi: