Número do Artigo: 20126 Visualizar este artigo em tela expandida Copia o conteúdo deste artigo, na íntegra, na solução do atendimento. Insere o link deste artigo como solução principal do atendimento. É possível inserir apenas uma solução principal. Insere o link deste artigo como solução principal do atendimento. É possível inserir apenas uma solução principal. Ir Para a Página Inicial da Base de Conhecimento Link de acesso para usuário externo (sem Login de Rede TJPR) Link de acesso para usuário externo (sem Login de Rede TJPR) Editar este artigo

PROJUDI 1º GRAU - Juizado Especial Criminal - Analista/Técnico Judiciário e estagiário: Como ordenar ou cadastrar uma Carta de Fiscalização Art.89

Voltar (Backspace) Voltar      Aumentar Imagens Aumentar Imagens     Diminuir Imagem Diminuir Imagens

É possível ordenar e abrir o cadastro para uma  Carta de Fiscalização Art.89 realizando os passos abaixo descritos:

Diferente da Carta Precatória, a carta de Fiscalização do Art.89 permite prazo de até 1460 dias e pode ser enviada para a mesma comarca de origem.

 

 

 

Passo 1: Na aba "Movimentações" da tela "Processo" escolha qual o evento vai gerar o ato de ordenação da Carta de Fiscalização Art.89.

 

 

 

 

Passo 2: Após ter clicado no evento, o sistema abre a tela "Movimentação - Processo", clique no botão  "Movimentar a Partir Desta Movimentação".

 

 

 

Passo 3: O sistema abre a tela "Movimentar Processo". No campo "Ações" vá ao item "Carta Eletrônica" e clique no sinal de "+" adição, abre-se um menu, vá  em "Carta de Fiscalização Eletrônica Art.89", clique nos três pontos verticais. 

 

 

 

 

Passo 4: Após clique no botão "Ordenar".

 

 

 

Passo 5: O sistema exibe  na tela "Movimentar Processo" a mensagem: "Carta Eletrônica ordenada com sucesso".

 

 

 

Passo 6:  Tanto na tela "Movimentar Processo", quanto na tela  "Processo" no campo "Pendências" em "Carta Eletrônica", o sistema exibe um link com a quantidade de carta(s) eletrônica(s) que foi(ram) ordenada(s) e aguarda(m) cadastro/expedição.

 

 

 

Passo 7: Se acaso o usuário desejar criar a Carta de Fiscalização Art. 89 diretamente, sem ordenar, faça os passos  1 e 2, sendo que no terceiro passo (Passo 3) devererá clicar em "Carta de Fiscalização ART.89 , que o sistema  abrirá a tela "Cadastro de Carta de Fiscalização ART. 89" , onde o usuário do sistema realizará 6 (seis) passos para que a Carta de Fiscalização Art.89 seja efetuada. O ato de criar a Carta de Fiscalização Art.89 também pode ser realizada através do menu "Processos", parte superior do menu principal do sistema Projudi.

 

 

 

Passo 8: O Analista/Técnico Judiciário consegue na sua respectiva mesa, na aba "Outros Cumprimentos", na coluna "Para Expedir", e coluna "Cumprimentos", "Carta Eletrônica Enviada", visualizar a quantidade de Cartas de Fiscalização  Art.89 que aguardam cadastro/expedição. Nesta figura nosso exemplo exibe 01 (uma) Carta de Fiscalização Art.89 nesta condição.

 

 

 

Passo 9:  Se o usuário clicar com o mouse no numeral na coluna "Para Expedir" do cumprimento "Carta Eletrônica Enviada" o sistema exibe a tela "Carta Eletrônica" com um filtro na parte superior, e na parte inferior exibindo a(s) Carta(s) de Fiscalização Art.89 que aguarda(m)  cadastro/expedição. Observe que está no status "Ordenada".  Sendo que se o usuário quiser criar a Carta de Fiscalização Art.89 deverá clicar na data da carta ordenada, que se encontra na coluna "Data de Cadastro" no campo "Total de Registros" desta tela "Carta Eletrônica", após, clique no botão "Alterar" na tela "Carta de Fiscalização ART 89". O sistema  exibirá a tela "Cadastro de Carta de Fiscalização ART. 89" para que seja criada a Carta.

 

 

 

 

Observação: O estagiário precisar saber o número do processo para que possa ordenar e criar  a Carta de Fiscalização do Art. 89.

O estagiário também não consegue criar Carta de Fiscalização Art.89 pelo menu "Processos"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Versão do Artigo: 20
Data de Criação: 2017-05-31 16:54:14.821
Data de Atualização: 2020-08-27 15:05:08.573
Setor(es) Responsável(eis): DTIC - DAU - 1º Grau
DTIC - DADSJ

Administrador Base de Conhecimento
DTIC - DAU - Implantação
 

Artigos Relacionados

DAU - PROJUDI - Alvará Eletrônico - Integração CEF - Como importar um depósito físico
DAU - PROJUDI - Alvará Eletrônico - Integração CEF - Magistrado
DAU - PROJUDI - Cadastrar Alvará Eletrônico - Integração CEF - Servidor da Vara
DAU - PROJUDI - Depósito Eletrônico - Integração CEF - Advogado e parte com acesso ao processo - Mensagem sobre regras do horário da instituição bancária
DAU - PROJUDI - Depósito Eletrônico - Integração CEF - Parte com acesso ao processo
DAU - PROJUDI - Depósito Eletrônico - Integração CEF - Servidor da Vara
DAU - PROJUDI - Tela Cadastrar Alvará Eletrônico - Integração CEF - Servidor da Vara - Preenchimento de informações obrigatórias - Definições
PROJUDI 1º GRAU - Advogado: (Depósito Eletrônico - Integração CEF) Como realizar o depósito judiciário através do sistema.
PROJUDI 1º GRAU - Advogado e Parte: (Depósito Eletrônico - Integração CEF) Como adicionar depósitos em conta judicial em que já foi efetuado depósito eletrônico
PROJUDI 1º GRAU - Juizado Especial Criminal - Analista/Técnico Judiciário: Como cadastrar uma Carta de Fiscalização Art. 89 a partir do menu "Processos".
 

Avaliação do Artigo

Para você, este artigo foi: