O atendimento de chamados referentes as solicitações de cadastros de usuários (servidores, estagiários) no sistema do PROJUDI pode ocorrer da seguinte maneira:
1) Acesse o Sistema de Atendimento ao Usuário (SAU);
2) Uma vez na tela inicial do SAU, vá até o campo "Solicitações Pendentes por: Serviço" e localize "PROJUDI 1° Grau - Gerenciamento de usuários ( DAU - 1° GRAU);
3) Selecione alguma das ocorrências na tela "PROJUDI 1º GRAU - Gerenciamento de usuários (DAU - 1º Grau) - Aguardando atendimento";
4) Após abrir alguma das ocorrências, se no campo "Descrição" solicitar habilitação de usuários no sistema Projudi, e estes não possuírem nenhum cadastro anterior, deve-se verificar se possui o Termo de Adesão ao Sistema PROJUDI no campo "Anexos".
5) Logo após, clique no botão "Gerenciar";
6) Ao clicar no botão "Gerenciar", será aberta uma mensagem referente ao atendimento da solicitação. Clique na opção "Sim";
7) Ao abrir a tela de Edição de Atendimento, baixar o Formulário que se encontra em "Anexos" e verificar as informações preenchidas no mesmo;
8) Após isso, é necessário acessar o site do PROJUDI e cadastrar o usuário no sistema;
9) No chamado aberto no SAU (logo após a realização do cadastro no sistema PROJUDI), clicar no campo “Concluir” e, no campo “ Andamento/ Solução”, responder ao usuário conforme o que foi solicitado (Exemplo: Prezado, conforme solicitação foi criado o login do PROJUDI para o estagiário. Senha e login encaminhados para o e-mail informado no termo de adesão. );
10) Indicar qual meio será utilizado para enviar a resposta ao usuário que realizou a solicitação no campo “Resposta ao Usuário por” e clicar no botão “Confirmar”