Número do Artigo: 6127 Visualizar este artigo em tela expandida Copia o conteúdo deste artigo, na íntegra, na solução do atendimento. Insere o link deste artigo como solução principal do atendimento. É possível inserir apenas uma solução principal. Insere o link deste artigo como solução principal do atendimento. É possível inserir apenas uma solução principal. Ir Para a Página Inicial da Base de Conhecimento Link de acesso para usuário externo (sem Login de Rede TJPR) Link de acesso para usuário externo (sem Login de Rede TJPR) Editar este artigo

PROJUDI 1º GRAU - Advogado e Parte: (Depósito Eletrônico - Integração CEF) Como adicionar depósitos em conta judicial em que já foi efetuado depósito eletrônico

Voltar (Backspace) Voltar      Aumentar Imagens Aumentar Imagens     Diminuir Imagem Diminuir Imagens

Se o advogado,  ou a parte  com acesso ao processo, apenas desejar simplesmente realizar um depósito eletrônico deverá verificar o Procedimento para o advogado   realizar depósito eletrônico no sistema PROJUDI - Integração CEF .e´para parte com acesso ao processo consulte o procedimento Parte com acesso ao Processo - Depósito Eletrônico.

 Este procedimento deverá ser utilizado se o advogado desejar realizar um depósito eletrônico em uma conta judicial  no sistema PROJUDI que já recebeu anteriormente um depósito eletrônico  e que ele deseje adicionar outro depósito eletrônico nesta mesma conta.

 

 

Passo 1: Abra o artigo  Procedimento para o advogado  realizar depósito eletrônico no sistema PROJUDI - Integração CEF    vá até o passo 6 ou se for parte com acesso ao processo clique no Procedimento para a parte com acesso ao processo realizar depósito eletrônico   e vá até o passo 7.

 

 

Passo 2: Após ter clicado no botão "Novo Depósito" o sistema apresenta a tela "Cadastro de Depósito Eletrônico - Integração CEF". Como o advogado deseja adicionar outro depósito ( em uma conta judicial que já foi efetuado depósito eletrônico)  vá ao campo "Tipo de depósito:" e deverá assinalar a opção "Depósito em continuação".

 

 

 

Passo 3: No campo "Conta:" no ícone representado por uma lupa (veja tela anterior) quando clicado pelo mouse carrega uma tela com as contas judiciais existentes para este processo. Selecione qual conta deseja adicionar um novo depósito, e após clique no botao "Selecionar".

 

 

 

 

Passo 4:  O sistema abre a tela "CEF", para que no campo "Depositante:"  que pode ser  uma parte, advogado ou representante ativo do processo que possua CPF/CNPJ. Deverá selecionar a "Natureza do depósito:" neste campo, e no campo  "Valor:" digite  o valor do depósito, inclusive os centavos. Após clique no botão "Salvar".

 

 

 

 Passo 5: O sistema apresenta a mensagem: "Confirma o envio dos dados para cadastro do depósito? Após essa confirmação os dados não poderão ser alterados!". Se os dados do depósito estiverem corretos clique no botão "Ok".

 

 

 

 Passo 6: O sistema apresenta a mensagem "Depósito Eletrônico Cadastrado com Sucesso".

 

 

 

 

 
Versão do Artigo: 35
Data de Criação: 2017-06-24 00:22:00.967
Data de Atualização: 2020-08-27 16:26:31.761
Setor(es) Responsável(eis): DTIC - DAU - 1º Grau

Administrador Base de Conhecimento


DTIC - DAU - Implantação
 

Artigos Relacionados

DAU - PROJUDI - Cadastrar Alvará Eletrônico - Integração CEF - Servidor da Vara
DAU - PROJUDI - Depósito Eletrônico - Integração CEF - Advogado e parte com acesso ao processo - Mensagem sobre regras do horário da instituição bancária
DAU - PROJUDI - Depósito Eletrônico - Integração CEF - Servidor da Vara
DAU - PROJUDI - Tela Cadastrar Alvará Eletrônico - Integração CEF - Servidor da Vara - Preenchimento de informações obrigatórias - Definições
PROJUDI 1º GRAU - Advogado: (Depósito Eletrônico - Integração CEF) Como realizar o depósito judiciário através do sistema.
PROJUDI 1º GRAU - Analista e Técnico Judiciário: Habilitação de parte para ter acesso ao processo.
PROJUDI 1º GRAU - Juizado Especial Criminal - Analista/Técnico Judiciário: Como cadastrar uma Carta de Fiscalização Art. 89 a partir do menu "Processos".
PROJUDI 1º GRAU - Juizado Especial Criminal - Analista/Técnico Judiciário e estagiário: Como ordenar ou cadastrar uma Carta de Fiscalização Art.89
 

Avaliação do Artigo

Para você, este artigo foi: